quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O meu lado ruim.

Aquela vontade de esganar alguém é tão próxima e possessa que meus olhos brilham no escuro. O silêncio desesperado da noite sendo afogada em lágrimas parece melódico hoje, o sol simultaneo e quente vai aparecer para secá-las sendo o meu herói, meus olhos inchados irão dizer a todos o quanto dói acontecimentos recentes, e o quanto machucam palavras não ditas.
Tudo pode estar errado e , quando estar triste é mais do que meus próprios pensamentos podem controlar, as tentativas frustradas de velocidades-relâmpago parecem descer dos meus olhos tão faceis quanto uma casa desabando em um terremoto.
Seria eu um  problema para todos os que estão ao meu redor?
Seria a minha vida, meus momentos e tudo que julgo certo, errado pra mim?
Preciso enxugar minhas lágrimas e olhar pro céu agora, preciso ver se uma solução pode cair de uma estrela cadente. E se eu realmente acredito em soluções? Não de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário