segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O errado.

Quando se faz uma coisa errada, as suas emoções podem te deixar estranha. O mais engraçado é quando o errado passa a ser divertido. As vezes esconder certas coisas erradas é ruim. Pessoas que mereciam saber não podem nem mesmo pensar no que você fez; elas vão te julgar sem aviso prévio.
As coisas erradas são tão espontaneas, tão fáceis, tão incoerentes que me dá vontade de rir. Rir de desespero, rir de agonia, de rir somente; por isso foi tão legal. Eu sei que você já quis rir por algo que você não imaginava respostas.
Algo leve, inesperado, único, sabe como é; sem expectativa alguma.
Não vamos depositar todas nossas esperanças em coisas que parecem muito distantes.
Bom, pode parecer estranho; mas se eu pudesse voltar no tempo, eu não mudaria nada e faria tudo de novo sem pensar demais.
De forma sutil, tudo o que eu pretendia fazer a tempos e que julgava ser errado, foi feito.
Sabe, ousar mais, viver mais, ser mais... você.
Quer saber? Não importa se foi errado ou certo. Foi feito e me sinto feliz assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário