quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Não compre meu sorriso.

Meu sorriso vale mais do que você oferece, ele vale mais do que você merece. Ele é tão raro quanto todas as pedras preciosas, você pode procurar muito, e se achar; sorria, porque você venceu meu mal humor.
E o pessimismo junto com o meu mal humor é tão forte, que as vezes penso que sorrir é mais dificil que pensar em soluções.
O meu sorriso é tão inconstante quanto o clima, é mais imprevisível, mais perigoso. Com milhões de jeitos de sorrir posso dizer que te adoro ou que te odeio, se você prestar atenção vai perceber.
Sei que você também faz isso, mas as vezes nem descobriu ainda.
Sei também que palavras não vão adiantar pra algumas  pessoas que são tão vazias e repugnantes.
Se você tentar me roubar um sorriso com dinheiro, eu vou te dizer que suas moedas são tão sem valor quanto suas opiniões sobre mim; são tão frias e bizarras, tão sem verdade.
Não tente me fazer sorrir com seus jogos idiotas, não diga pra mim que a vida é fácil e que o meu mundo pode ser cor de rosa se eu quiser, porque ele não é rosa, acorda querido(a).
Não me diga que o arco íris ao seu redor te faz bem, pois é você que não percebeu que esse mesmo arco íris está tampando a sua visão correta de mundo, enquanto o seu mundo colorido se consome dentro de um olhar que você mesmo está lançando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário