quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Montanha Russa.

Ela sobe, faz curvas, desce e faz as pessoas gritarem.
Sabe, meus sentimentos são iguaizinhos.
Hoje, pulo de emoção e com uma felicidade feroz faço tudo o que quero, choro de tanto rir, danço sozinha.
Amanhã, estarei jogada no chão e minhas lágrimas estarão me consumindo, será como se a felicidadde tivesse sido sugada, eu não conseguirei mexer os meus lábios para sorrir.
Isso seria um esforço muito grande para alguém que momentaneamente está sem vontade nenhuma de ser feliz.
Esse tipo de coisa realmente acontesse comigo, se um dia estou muito feliz, no próximo estarei séria, chata e sem forças para dizer coisas bonitas. Nesses dias talvez a felicidade seja inatingível e as minhas luzes podem mesmo parecer apagadas.
Nesses momentos emersos em escuridão, lembro-me dos raios de sol que invadem a minha janela numa manhã de domingo; e o que vem com os raios de sol?
Vamos ter que viver pra descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário