terça-feira, 14 de setembro de 2010

Hoje eu acordei para machucar as pessoas; mas não porque eu quis. Hoje, as pessoas que eu quero bem me deram a prova de que eu não mereço nada que eu tenho; nem o que suponho ser meu, nem meus amigos, talvez nem mesmo a minha vida. E talvez eu tenha percebido que sou distante o suficiente pra ninguém sentir minha falta.
Hoje, eu queria sumir, enterrar minha cara na terra ou até mesmo ter uma lâmina afiada na mão, queria entender se é tão errado tentar corrigir os próprios erros, se errado corrigir as dores das pessoas.
Hoje, a ordem da minha vida está toda alterada, meus planos, minha rotina, minha comodidade. Nada parece estar completo aqui, nada parece certo; e da melhor frase que eu já ouvi faço uso novamente: "me enterre com minhas cores favoritas."

Por menos que eu possa valer, por menos tempo chorando, agora vou mudar de novo. A cada dia as coisas mudam, e eu não posso afirmar se é pra melhor ou pra pior.
Não sei como as pessoas fazem quando sentem esse tipo de coisa, mas eu com minhas tendencias depressivas intensas, sempre sonho com o sangue saindo lentamente, até a vida ver com o ultimo suspiro minha própria inutilidade.



imagem by: http://anjodanoiteoculta.blogspot.com/2008_08_01_archive.html

Um comentário: