quarta-feira, 29 de setembro de 2010

.

Foi fácil sorrir no ultimo fim de semana, dessa vez não era algo forçado como vem sendo nos ultimos meses, foi leve, espontaneo, eu não precisei pensar muito sobre o que fazer, nem como agir, e deu certo.
Fiz amigos impagáveis, notáveis sorrisos que sei que posso contar todo o tempo sem mesmo importar a distancia.
Amigos que me fizeram sorrir desde o finalzinho da manhã de sabado até o entardecer de domingo.
Nos outros posts, eu disse que a felicidade não parecia completa, mas quando essas novas pessoas estavam comigo, a felicidade era tão completa quanto eu pudia imaginar. Era como se meus olhos fossem faróis reluzentes, era como se nada pudesse apagar o brilho de tanto entusiasmo.
Mas hoje sem eles por perto, o vazio pareceu irromper de uma maneira totalmente violenta, a minha unica certeza é que vou sofrer pela ausencia deles e que vou rezar pra janeiro chegar logo.
Mal posso esperar para sorrir com as pessoas que eu quero bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário