domingo, 22 de agosto de 2010

Vazio.

As ideias vão e num instante voltam.. rápidas e incessantes pra corromper os meus próprios pensamentos idiotas. Será que a vida faz parte de um ciclo perfeito? Ou de um imperfeito? Será que quando pensamos que as coisas ruins poderiam ser piores, não estamos querendo simplesmente disfarçar o que já é podre e agressivo para nós mesmos? Isso não é um abismo de inconstancia e destruição do próprio ser, talvez seja um vazio, e só. É só mais um vazio.
Mas quantos vazios temos dentro de nós? Tantas coisas nos fazem falta agora; um amor, um sorriso, uma palavra, um simples perfeito e inesperado abraço. De vez em quando a gente acha que algo ou alguém vai completar esse espaço mas sempre vai  faltar uma parte, nem parecerá que as coisas são completas nesse lugar estranho. Talvez elas não sejam.
Tudo é imperfeito, mas quando se olha por um angulo mais adequado, você percebe momentos tão felizes que te fazem sorrir sozinha, que te fazem voltar e ficar desligada quando tudo o que você quer é viver a realidade, esta que nem sempre é a coisa mais agradável de ser vivida. (:
Talvez você vai pensar; garota, para de ser revoltada; mas não é a revolta que me motiva. Eu só queria entender porque todos tem que ser tão indiferentes consigo. Você pode dizer qualquer coisa mas dificilmente algo vai preencher o vazio que tanto incomoda aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário