domingo, 29 de agosto de 2010

Um dia,

tudo é escuro e faz com que me perca nos caminhos de ida e volta, tudo passa tão rápido que eu quase não percebo; e já está na hora de dormir de novo. Mas eu não consigo dormir sem minhas respostas. Hoje, eu queria descobrir o porque complico todas as coisas. Sei que você também complica a maioria delas, então, não vou me sentir tão sozinha com as minhas.
Queria mesmo não me sentir sozinha como estou dizendo, mas isso pode ser difícil quando você é sensível, idiota, e idealista.
Hoje, eu queria descobrir o mundo, queria ter um novo amor, queria brincar de esconde-esconde e comer maria-mole, queria saber tudo, o presente, o futuro e até mesmo o passado. Queria saber o porque de me sentir tão vazia quando todos a minha volta me fazem tão feliz. Poderia dizer pra todos que é porque sou egoísta, mas não sou e não vou dizer mentiras só para encontrar respostas que vão me causar mais perguntas.
A verdade é que eu tirei todo o romantismo da minha vida, e eu mesma acabei criando a tristeza que sinto.
Quero ver a vida mais feliz; acho que fazer mais pessoas sorrir pode me ajudar.
Quero ver a vida talvez mais romantica; com alguém que me faça sorrir.
Quero ver a vida mais risonha e leve, talvez mais séria e concentrada, não sei.
É fato que todos precisamos correr pra mudar enquanto é tempo.
Afinal, amanhã pode ser o fim.

beeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário