terça-feira, 24 de agosto de 2010

Rosas mortas pra você.

Já conheci idiotas retardados que querem sempre dizer que amam, querem estar com alguém para terem histórias para contar.
É, eu sei que não parece justo; mas ninguém é justo quando se quebra corações. E você sabe disso.
Sorrisos, carinhos, muitas palavras fofas e falsidade. Ah, essa doce falsidade.
Num contexto pessoal-amoroso frustrado; como você já pode imaginar, as coisas não aconteceram bem, não acontecem. As promessas foram palavras mentirosas, e sempre são. Não me diga que com você é diferente; e se for, vamos ver até quando vai durar. Digamos que o sofrimento é... suportável; é meio amargo mas esses tipos de coisas são como fotografias, você pode editar e concertar imperfeições.
A maior vontade é chorar por decepção, ódio por ter sido tosca e ter acreditado em pequenas coisas, mas se você parar pra analisar; eram pequenas, mais tão pequenas que não faz sentido nenhum ter posto tantas expectativas naquilo, e se aquilo não valia pena, não faz a menor diferença.
Heeey, percebe que nada pode te fazer chorar e quando se recuperar o seu primeiro pensamento é: eu chorei por pouca merda. aiii que ódio :x
Feridas feitas por mentiras, desconsideração, brigas e coisas idiotas são tão ruins quanto um super ralado no joelho, mas sempre saram; sério. Desculpe-me de zombar de uma dor tão forte quanto essa, mas assim é bem mais fácil de superar.
Certo, vou gritar um palavrão, correr na chuva, olhar as estrelas e rir minha felicidade.

Comenta aê ;*

Um comentário: